terça-feira, 19 de agosto de 2008

Preciso serenizar minha alma...


Oi, Bom dia !


Hoje não estou muito bem... A vida de vez enquando adora nos pregar umas peças de vida real e acabam nos fragilizando, e hoje me sinto assim, fragilizada!

Preciso serenizar minha alma, acalma-me, mas na situação que hoje estou vivendo é tão díficil, mas irei consegui... Confio e mim e no Deus todo poderoso que tenho!

Ainda hoje o que me aflige pode deixar de existir, pode se resolver por si mesmo, e o que eu penso que é muito grande, pode se tornar-se tão pequeno e que um dia poderei dar uma boa risada.

Assim como meteoros enormes que ao entrar na atmosfera da Terra, se desintegram em mil pedaços, como a onda gigante, que no mar assusta e chega na praia tão serena que encanta, o meu problema pode ser muito menor se eu não lhe der tanto valor. Nada é maior do que o meu medo,nem tão exasperante quanto a minha ansiedade por isso , se me falta juízo, se não vejo caminho;entro em oração,silencio e acalmo-me.As vezes encontro caminhos alternativos, novas rotas, não posso temer "o que não aconteceu ainda", não devo temer ,céu pode passar, o sol pode até se apagar, pois a noite chega, a nuvem passa, a chuva cai, mas eu sou eterna e não passo .Eu sei que eu fico em pessoas que verdadeiramente me amam,deixo aquela impressão de sou essencial e por isso que os anjos em coro pedem: "acalme-se, ore e confie", o tempo da vitória começa agora, na certeza, na minha mudança.Eu sou capaz de mudar, experimentarei!E o que tiver que lutar eu lutarei! EU QUERO PAZ.

Nenhum comentário: